Formentera /shop-shop/


E chegamos ao tópico: estoirar guito! 
DEUS ME LIVRE, Formentera é o diabo vestido de hippie a acenar ao teu cartão de crédito! 
Há lojas e vendedores de rua, há o Mercado de La Mola, há miúdas na praia a tentarem-te com isto e aquilo, enfim, um mundo de gente investida em fazer com que regresses a casa sem cheta na conta! 
Uma das lojas que me fez entrar em estado febril foi esta das fotos acima, a Encanté que fica em Es Pujols e onde me fui perder de mim própria (e do Jorge também, que me foi encontrar pouco depois em estado catatónico). 
Aqui comprei a saia cor de rosa (baratinha, pasme-se) e umas quinquiharias de trazer ao pescoço.

Fiquei presa nas carteiras mas consegui dizer BASTA antes de "entrar pela madeira" (e voltei lá quase todos os dias que se seguiram a este sem gastar mais um tostão o que significa que sou a melhor gaja do mundo a automutilar-se em consciência).

Se forem a Formentera (ou se voltarem para algumas de vós) não deixem de ir aqui, vão perceber exatamente o que estou a dizer!

A Full Moon é a loja bonita de Formentera (dos mesmos donos do Restaurante Cana Joana de que vos falarei depois) as portas azuis e as buganvílias cor de rosa dão-lhe aquela aura de bom gosto a que ninguém fica indiferente. 
A loja é pequenina mas tem coisas muito bonitas e relativamente acessíveis. 
Aqui não comprei nada mas recebi um presente - um biquini lindo de algodão (quem tem um namorado como o meu tem tudo!)

Em cima alguns exemplos do que tenho estado para aqui a dizer.
Reparem que nem olho para a máquina fotográfica, ceguinha e direta ao que interessa!

E, por fim, o mercado hippie de La Mola com os artesãos locais a venderem as suas criações à quarta e ao domingo, das 17h às 20H. 
(tenho a dizer que me amarfanhei a um colarzinho e pulseira bem catitas) 

E a mini fotógrafa hippie, não é o máximo? Coisa mais fofa!

E quanto a lojas muito mais havia a dizer mas isto faz-me mal à tensão e eu vou ficar por aqui antes que me dê a sulipampa!

5 comentários:

  1. Óh meu Deus ! Já vi que vou com a roupinha do corpo e levo a mala vazia ...! 😀

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahahaha! pois é! :) também há muita loja sem interesse, mas entra em todas porque às vezes as menos vistosas surpreendem! há imensas lojas menos "chamativas" com vestidos brancos lindos de morrer (eu abarbatei-me a dois - sabes, ja tinha poucos no armário :P

      Eliminar
  2. Respostas
    1. ehheheeheh! querias batatas com enguias!

      Eliminar

AddThis