hoje

primeiro dia de saldos e eu estou como se já fosse o último no que diz respeito a kms palmilhados nas lojas (que é como quem diz, Zara). 
não consegui tudo o que estava a guardar para comprar nesta altura (nomeadamente um ou outro vestidos que esgotaram on line logo após os primeiros 5 minutos da partida, largada, fugida), mas o balanço geral é bem positivo já que nestes saldos, ao contrário do que é costume nos descontos iniciais, os preços desceram para lá dos pequeninos 10 euros. 

em suma, uma estafa que compensou :) 

deixo-vos as fotos do dia, com um vestido da Zara dos últimos dias de saldos da época passada (9,99 euros muito bem gastos, cá do meu ponto de vista); a carteira da SilverField (do ano passado); o colar da Yard & Blues on line store e as sandálias que por sinal também entraram em saldo!

e vocês, já foram ao saldeco?

kiss kiss bang bang!

Instagram:

4 comentários:

  1. Adoro tudo, adoro sempre :)

    ResponderEliminar
  2. Opá :(
    Quando vou à Zara nunca encontro estas preciosidades...
    O vestido é giríssimo, alias tudo! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu tive uma sorte desgraçada, é verdade :D acho que entrei na loja no exato momento em que os estavam a colocar nos cabides :P e eram só 3!

      Eliminar

AddThis