Instagram me

 Vestido Túnica da Zara (saldos) 



 De dente arreganhado e já de volta ao Porto.

 Com as patas de elefante da Zara. 

 Vestido da Zara dos saldos.

 Túnica da Sheinside (esgotada), sandálias da Bershka; colar da Padaria Comporta, carteira FIA 2015

 Almoço no MicroBar da Carrapateira
(que é tão bom que apetece voltar todos os dias)

Túnica da Oysho dos saldos e colar e sandálias Yard & Blues 
(para a semana vamos ter mais colares, estejam atentas)

 Sangria na Arrifana
 Mini armário da casa de férias em Pedralva

 Aldeia de Pedralva
Vestido H&M, sandálias Zara e carteira da Bys Urban Style 

Sigam-me por aqui

8 comentários:

  1. É provavelmente uma das pessoas com melhor gosto da blogosfera portuguesa :) Já seguia o blog mas vou seguir o instagram :D

    Sou (quase :P) farmacêutica e decidi criar um blog, http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/ , onde partilho o meu conhecimento acerca dos vários tipos e problemas de pele, das melhores rotinas de beleza a adotar para cada um, e tento ajudar as leitoras a escolher os melhores produtos, pelas suas propriedades e ingredientes, e não pela publicidade.
    Visita ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá!!! eu ontem visitei o teu blog e adorei, tens informação super interessante e adorei o artigo sobre a celulite, um mal de que padeço desde que me conheço como gente. gostei imenso e já estás na lista de favoritos ;)

      Eliminar
  2. Fotos espectaculares, looks lindíssimos... és o meu ídolo :D
    Adoro, AMO, o teu estilo! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tu és uma miúda espectacular!!!!! obrigada pelos teus comentários, mesmo! beijinho

      Eliminar
  3. susana coutinhojulho 31, 2015

    Eu realmente concordo com as meninas aqui em cima! É que adoro mesmo este blog...os looks sempre bohos como eu gosto, as palavras sempre certeiras, com humor inteligente à mistura e ás vezes mais sério (também é preciso). Enfim, venho aqui e acho tudo muito saudável! p.s.- tem uma família muito bonita, bonita mesmo! em todos os sentidos. Felicidades Vanessa. Ahhh é verdade, a primeira foto entrou para o meu best top de sempre. Que linda:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Susana, que bom que gostas de vir aqui! fico tão agradecida com os vossos comentários simpáticos, fico mesmo... a minha família é a minha referência para o bom e mau, que nós também temos as nossas coisas (nem tudo são rosas) mas é daí - dessas que nem são tão boas assim - que nos vem a aprendizagem para lidar com a vida de uma forma menos pesada, mais aproveitada e unida. Obrigada, Susana. nem sei o que dizer mais... beijinho enorme!

      Eliminar
  4. Sem dúvida a bloguer com mais pinta a mais bom gosto da blogosfera! Adoro os teus looks sem excepção ! Parabéns 😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada!!!!!!!!!!!!!! inté fiquei corada!

      Eliminar

AddThis