Pedralva - Costa Vicentina


Segundo ano neste lugar de Pedralva, o sítio do silêncio, sem Tv, sem telefone e sem wi-fi, só os livros.

Foi uma semana para repor energias, para deitar e acordar cedo e aproveitar as praias quase desertas da Costa Vicentina que são lindas de morrer e onde o Peninha pode "virar" (literalmente) a praia de uma ponta à outra sem as esguelhas mal humoradas dos banheiros e banhistas, muitas vezes esses sim, os porcos!

(que é coisa que me dana esta dos bichos não poderem andar connosco para todo o lado, coisinha mais de trazer por casa!)

Pelo meio, e porque nem só de silêncio vive o homem, umas idas à Arrifana para aquela sangria de fim dia a acompanhar as casquinhas de batata doce, sempre bem acompanhados pelo P. que adora jantar fora ou lá o que é isso que nós fazemos desde que não signifique deixa-lo para trás.












(Já toparam bem o ar contemplativo do meu cão? é um mister, este miúdo! um cão poeta que está, neste preciso instante, com a maior depressão pós férias que já lhe conheci!)


Agora estou de volta a casa por uns dias, para depois terminar as férias ainda não sei bem onde... Por agora é dar vazão às encomendas das sandálias (que estou a adorar fazer a 4 mãos, às vezes mil, com a Ana), despachar tudo até quarta feira e depois seguir para qualquer lado até Domingo!

Boas férias para quem já as goza e bom trabalho para quem ainda conta os dias!

beijo, beijo, meninas!

8 comentários:

  1. vanessa. adorei as fotos :) essa mala é qq coisa! <3 onde é q a compraste? obrigado e um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá! a mala é de uma loja aqui do Porto, na esplanada do castelo -urban style. a marca é Miss June Paris e tem site on line ;)

      Eliminar
  2. Olá Vanessa! Seria possível dizer-me onde comprou o vestido que tem um capuz? É lindíssimo... Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bárbara Barreto

      Eliminar
    2. olá, Barbara!comprei há dois anos já... é da Jen's Pirate Booty
      http://www.jenspiratebooty.com/

      Eliminar
    3. Obrigada, Vanessa! Que pena!! Já estava pronta para virar Lisboa à procura do vestido ;) Vou espreitar o link! Muito obrigada! Bárbara

      Eliminar

AddThis