Amarelo





Gosto de ter a companhia dos meus pais ao almoço. 
Com um ou com outro a verdade é que me sabe bem o mimo que trocamos nesta hora em que nos sentamos à mesa a experimentar ou a repetir sítios novos aqui da Baixa do Porto. 

Sabe-me bem essa partilha, essa sensação de dar e receber na mesma medida, por isso é uma rotina que torna os dias melhores e sem a qual já me custaria viver. 

Hoje veio a minha mãe almoçar comigo, vinha tão bonita com o seu vestido amarelo, não vinha? É mema linda a minha mai noba! 

E já que falo nisto, na família, nos pais, e por que em tempos tive aqui um desabafo por causa da doença do meu pai, acho meu dever partilhar também as boas notícias!

O meu pai foi operado na segunda feira e correu tudo muito bem, o cancro já era, caput, finito, ide que se faz tarde! 

Como podem imaginar foi a alegria da semana, o alívio, o choro, o fim de dois anos de ansiedade à volta de exames e mais exames, diagnósticos e mais diagnósticos, como se a respiração tivesse estado suspensa durante este período ....
( é tão bom voltar a respirar sem nós no estômago!)

Agora estamos na fase das visitas diárias, ou seja, a fase do mimo de que ele tanto gosta, da atenção e tudo e tudo que ele merece :) 

Estou feliz que nem posso! :)

Quanto à vestimenta, é tudo Zara, meus amores (menos o chapéu que já é antigo e da H&M)

Beijos e mais beijos e até amanhã!

3 comentários:

  1. susana coutinhoagosto 12, 2015

    Fico tão feliz, Vanessa! Senti o mesmo com o meu pai há 5 anos e atrás foram momentos amargos. Também agora ele se encontra bem. Aproveitem cada dia com família e amigos. Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, Susana! Foram uns tempos de angústia, indiscutivelmente. Por outro lado, e se há algo de positivo a retirar de tudo isto (eu acho que há sempre um lado positivo, até na desgraça) é que aprendemos - acho que todos nós um pouco - a olhar para tudo de outra perspectiva. um grande beijinho!

    ResponderEliminar
  3. Que lindas! Um beijinho grande <3

    ResponderEliminar

AddThis