bela vista silo housing



Fim de semana de descanso na Quinta da Bela Vista, num conceito de que nunca tinha ouvido falar - o de silos agrícolas transformados em apartamentos modernos.

O ambiente é de sossego, fantástico para esticar o corpo, pegar num livro e não fazer mais nadinha a não ser dar uns mergulhos na piscina biológica da quinta. 

Decidimos começar o sábado com um passeio e depois voltar à Quinta para isso mesmo:não fazer nada!
Mas, o que era suposto ocupar-nos só a manhã acabou por nos consumir o dia quase todo, uma coisa puxa outra e quando demos por ela eram 5 da tarde e nada de piscina, nada de livro e nada de preguiça (chuif). 

Ainda assim valeu a pena, este país é de facto maravilhoso e diversificado e sabe sempre bem percorrê-lo e conhecê-lo um bocadinho melhor. 
As fotos são de Torre de Moncorvo, Pinhel e Barca d'Alva, mas andámos por mais um sem número de terras bonitas, barragens e albufeiras. Comemos que nem uns animais, e hoje, já com mais dois kgs cada um, voltámos para o Porto que o dia lá para cima também não estava para grandes festas!

Foi um fim de semana curtinho e eu confesso que gostava de voltar ao Bela Vista para poder aproveitar um bocadinho mais aquela paz, o conforto e a simpatia das pessoas.
Gostei imenso do sítio, é como se estivéssemos em casa na aldeia, com animais a preguiçar pelos cantos e coisinha caseiras ao pequeno almoço.

Por isso, se ainda estiver nos vossos planos fazer uma escapadinha de fim de semana antes do fim do Verão, fica aqui a sugestão. A quinta fica em Eucísia -Alfandega da Fé e podem consultar mais informação aqui (link)

Bom resto de Domingo!

2 comentários:

  1. olá! Descobri o seu blog há poucos dias e adoro.....está sempre gira...Gostava de saber de onde é o casaco que está a usar.

    Obg e beijinhos

    Maria José


    ResponderEliminar
  2. Olá, Maria José! bem vinda e muito obrigada pelo seu comentário :)
    o casaco é da Zara desta nova coleção, acho que o encontra facilmente on line (nas lojas ainda só o vi no Norte Shopping)
    beijinho!

    ResponderEliminar

AddThis