legs tied up




Gosto muito destas sandálias Jeffrey Campbell a subir perna acima mas confesso que chego ao fim do dia com o sangue mais parado que um charco em zona de saneamento deficiente. 
Também vos acontece, ou é só a mim cujos 40 anos já não ajudam a suportar estas modas para miúdas de 20 com super hiper mega circulação sanguínea? (Ok, se for para responder que são os 40 bem podem ficar caladinhas que eu cá me arranjo com as fitas :D )

Então vamos lá ao que interessa:

Hoje trago este vestido da nova coleção da Mango-  tá visto que tarde ao cedo terei de fazer um embargo à aquisição de mais um trapo que seja nesta cor - um cinto a definir um bocadinho a cintura (que não é assim tão definida quanto isso, ficam desde já com essa informação que considero importantíssima e de máxima relevância para as vossas vidas) que já tenho há um par de anos e que comprei naquelas feiras medievais de final de verão em Caminha, a carteira que já leva também outro par de anos e é da La Paz (que entretanto fechou no Centro Comercial Bombarda e que não sei para onde foi - se alguém souber que me diga, pf) e as sandálias corta sangue da Jeffrey Campbell via Au Revoir Cinderella.

beijufas e até amanhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário

AddThis