same same but different




A vantagem de um vestido preto básico são as possibilidades de o usar de um sem número de formas diferentes sem parecer que andamos sempre com a mesma coisa.

Não sendo muito chegada ao preto, confesso que de vez em quando me apetece, ainda que raramente na vertente total black (que me deprime um tantinho) mas antes com um toque de cor que normalmente vou buscar aos acessórios. 

Este comprei-o nos saldos da H&M  (bem baratinho, por sinal) por ser versátil e por ter gostado imenso da forma como me veste as costas, é sexy, sem ser despudorado e vulgar, e muito confortável e fácil de vestir com qualquer coisa, sapatilhas, saltos, botas, sandálias, etc e tal!

Ontem vesti-o com o casaco de missangas da Zara (esgotou logo, o maldito) e com sandálias.
Hoje - que acordei com uma preguiça do tamanho de um TIR e sem vontade nenhuma de perder tempo a olhar para o armário - voltei a usá-lo com um biker que comprei no início dos saldos da Zara e que estou a usar pela 1ª  (por cá já faz um fresquinho) - e com as Stan Smith de criança que me moem os pés que só eu sei.

A cor fui buscá-la à mochila da TopShop (do ano passado) e ao lenço amarrado ao cabelo que hoje (talvez por ter passado a noite a sonhar que era uma agente secreta de topo, envolvida nas mais escabrosas missões) acordou com pior aspeto do que as barbas dos ZZTOP.

Mas como fiquei um tanto desconcertada (e, confesso, realmente muito baralhada por ver o Jorge e o Peninha de barrigas para cima a dormirem que nem cordeirinhos ao meu lado) ao perceber que não era a poderosa agente que durante a noite julguei ser, de manhã não me apeteceu lavar e secar a gadelha ZZ mood e vai de lhe enfiar com um elástico preso no cocuruto.

E é isto por hoje, meus amores que_não_ me_ ligam_a_ ponta_de_ um_chavelho_ e_me_deixam_ práqui_a _falar_ sozinha.


beijo, beijo!

11 comentários:

  1. susana coutinhoagosto 25, 2015

    Vanessa, Vanessa, adoro tudo! O remate da bandana fez magia!
    bjs.

    ResponderEliminar
  2. Adoro! Look inspirador, aliás como sempre! (e não,pelo menos da minha parte, adoro vir aqui espreitar...) Beijo:)

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Fã do blog e do insta presente ✌👌👍

    ResponderEliminar
  7. Obrigada, meninas! que alívio :) pensava que andava por aqui sozinha! ****** beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  8. O blog mais fabuloso de todos! Haja alegria na forma de escrever, o que eu me ri!!
    Beijinho,
    Gigi

    ResponderEliminar
  9. Ana Albuquerqueagosto 27, 2015

    Enquanto nos deres luz, cor e tanto glamour nunca estarás sózinha!

    ResponderEliminar

AddThis