Mais Verão



Agosto despediu-se meio rabugento cá para cima mas o Setembro veio cheio de promessas de um Verão que permanece e se quer longo. 
Ainda sem cabeça para pensar no frio, nos dias que depressa viram noites e nos casacos pesados em cima do corpo, gosto de pensar no mês de Setembro como o de regresso à normalidade. 

É um mês de recomeços, de organizar agendas, de mudar a casa e de estender as pernas no Parque da Cidade ao fim do dia. 
É também o mês em que mais gosto de aproveitar os fins de semana para viajar cá dentro ou para estar com os amigos que vivem longe. 

Gosto (gosto muito) da promessa dos dias quentes de Setembro, daqueles dias de praia em que somos só nós, daquela luz dourada que tinge as tardes e de não pensar (pelo menos ainda) em mais nada a não ser na chinela nos pés e nos vestidos no corpo.
Ainda não desisti dos saldos, das sobras, daquelas coisas que sei que vou poder usar ainda antes de estes dias terminarem e para o ano, quando estes dias regressarem. Ainda não desisti daquelas compras de fim de tempo, como este vestido, cor de morango que andei a namorar por uns meses.

E as meninas, já a investir no outono/inverno como quem se despede antes do tempo?



 vestido - christophe sauvat / sandálias Xuz (ano passado)/ carteira Massimo Dutti (antiga)/ brincos (que adoro e que tenho há c'anos) da Ayla Bar (via Pedra Dura)

4 comentários:

  1. Preciosa!

    http://mysecretshopping.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  2. Onde comprou o vestido??? É tããããããooooo lindo..... :)
    Fica-lhe muito bem, como tudo o que veste :) Onde pinta o seu cabelo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, o vestido comprei on line (link no post) e o cabelo é o meu querido Isidro que trata dele em regime de exclusividade. ele vem ao Porto duas vezes por mês e atende na zona da Foz. se quiser o contacto é só dizer. Obrigada e um grande beijinho!!!!!!!!

      Eliminar

AddThis