Terça-Feira




De um Outubro que mais parece um Setembro!

Está uma temperatura ótima por cá, os jantares nas esplanadas ainda acontecem e, para já, meias nem vê-las!

No instagram e nos blogues que sigo vejo já meio mundo equipadissimo para um nevão daqueles em que o frio faz cair o nariz e não percebo se sou eu que estou num estado meio menopáusico, se só no Porto é que os graus centígrados ainda estão acima dos 20, ou se anda tudo desejoso de vestir as novas modas de inverno mesmo que isso signifique suar as estopinhas dentro das casaquetas. 

Seja como for eu cá não tenho pressa nenhuma que chegue o frio, por mim está bom assim, quentinho e solarengo como há exatamente um ano

Estes dias de Outubro são especiais, muito especiais.

(vestido da bys_urban style, poncho Mes Demoiselles, botas Xuz, carteira Zara)

2 comentários:

  1. Un look sencillamente perfecto!

    http://mysecretshopping.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  2. Para mim o tempo também está super bem assim. E que gira que estás.

    www.letirose.com

    ResponderEliminar

AddThis