Há novidades lá na loja ;)

O veludo está na moda e já no início deste ano, ainda pouco se falava disso, já eu vos confessava a minha queda para ele, lembram-se
Pois bem, em homenagem ao tecido rei da estação eu e a Ana (a minha querida amiga e compicha nesta coisa de fazer o que gostamos) deixamo-vos hoje com dois vestidos (um mini e um maxi) feitos por ela e que eu adorei!!!! 
Ora vejam lá aqui


(Agora só volto lá pelo dia 10, por isso, até lá, mil beijos para vocês.
se quiserem acompanhar-me pelo Brasil sigam-me pelo Instagram que eu vou postando fotos da cidade maravilhosa e afins)

3 comentários:

  1. Boa viagem! Tenho tantas lembranças e saudades boas do Rio. Os vestidos são lindos. E ficam muito bem, os dois. Com aquela alma que só tu:)

    Até ao teu regresso. Cuida de ti.

    Mar

    ResponderEliminar
  2. Olá Vanessa, de onde é o chapéu?

    Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O chapéu é da loja da Ana (a minha sócia) se estiver interessada digna me que eu peço lhe a ela para lho enviar :)

      Eliminar

AddThis