hoje

a preto e branco (às vezes apetecem-me coisas mais straight -deixar os vestidos e as túnicas - e dar oportunidade às calças com what ever works para cima. 

Em suma, ando preguiçosa, com muito sono pela manhã, lenta que só visto e nada mais fácil do que umas calças, uma t-shirt ou camisa e tándar

Casaco Zara 
Camisa Sheinside 
Botas Asos
Calças Zara (antigas)
Carteira  - Out of Line


Ps: já tentaram entrar no site da HM hoje?
Deus ma livre, deve estar meio mundo a juntar balmain ao saco de compras... imagino na preview e, pior, hoje no Chiado, terá havido chapada, luta livre, rasteiras, dedos nos olhos e cotovelos abertos?
Parece que sim, a julgar pelas notícias que fui vendo no FB.
Estas colaborações "democráticas" são de rebolar a rir, meio mundo à bofatada (e com "a" porque o "e" fica reservado para coisas mais selectas) por causa dumas peças que, no caso e tirando um casaco ou outro, mais parecem saídas do closet do Michael Jackson dos anos 80...a mim é que não me apanhavam nessa cena, quanto mais não seja porque sou um tantinho pé de chumbo prá corrida e nesta coisa de entrar a varrer só se safa quem dá de calcanhar na nalga ou quem tenha artes de jackie chan, que não é o meu caso que também sou fraquinha de braços.
Em suma, correr desta maneira só mesmo para fugir à bófia, meus amores e mesmo aí tenho dúvidas.

1 comentário:

  1. Ai as botas! Essas botas!!! love at every sight :)

    ResponderEliminar

AddThis