shorts and boots



Sair um bocadinho da zona de conforto, das vestes que cobrem da cabeça aos pés e arriscar a perna à mostra, às vezes (e muito de vez em quando, no que a mim toca) sabe bem (ou melhor, devia saber que eu confesso que isto me deixa pouco segura até de como andar) mas arriscar faz parte de viver, não é verdade? 
De modos que vai daí hoje tirei este "shortxinho" do armário (a tentativa de sotaque brasuca é só porque estou a pouco mais de uma semana de voar até lá e já estou a praticar uma ou outra entoação só prármar) que comprei o ano passado nuns saldos da Tophop, assim como as botas, e na túnica da Sheinside (cada vez mais fã deste site, a sério, vale a pena espreitar por lá) e voilá, tá feita a coisa a preço lowcost ;)

(Nem vos conto as coisas que a minha mãe ia dizendo enquanto me tirava estas fotos, coisas de mãe "imparcial" como são todas... mas de fazer corar as pedrinhas da calçada :) - ela tende a falar um bocadinho para o alto e nem se apercebe que toda a gente em volta a ouve, nomeadamente as míúdas lá do canto sentadas nas escadas que ela queria porque queria que "bazassem" dali pra fora: em suma, a guna da família é a minha mãe, não haja enganos...)


Bom fim de semana, meninas!
beijinhos!

5 comentários:

  1. Oh pah! Tu consegues imprimir estilo e classe onde, a maioria das pessoas, com essa mesma roupa não conseguiam. Um big yes para a tua escolha!

    ResponderEliminar
  2. e tu? tu tens sempre palavras simpáticas na ponta da língua, sempre querida e sempre bem vinda, minha querida! obrigada por andares por cá! mil beijos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um dia destes, se me cruzo na rua contigo, vou-te dar uma beijoca. ;)

      Eliminar
  3. Gosto muito!! És, sem dúvida, uma inspiração!
    Bom fim de semana.
    Beijinho,

    Filipa.

    ResponderEliminar

AddThis