Avulsas

Rocka Beach Lounge - O sítio onde assentámos arraiais de cada vez que o sol se mostrava: praia linda, restaurante charmoso e com uma carta de lamber a beiça e pessoas super, super simpáticas!


As cores das casas: fortes como o tempo, divertidas como as gentes.

O meu amor a preto e branco
 Um teckel :) 
 Geribá 
antiguidades
 Spots
Coisas de que só nos apercebemos depois de fotografar- um coração escrito na areia
 Rocka Beach
 Grafitos (quase em todas as paredes)
 A nossa bomba
 Ponto alto de Búzios
Exclusividades

Casas Brancas - um dos lugares mais charmosos onde já fiquei hospedada!



A Bardot
Uma compra na Farm
Das verdades
O galo da BR 101
Lanchonete na BR 101 (a caminho de Búzios)
São tantas as fotografias que nem sei como organizar um post em condições.
Prova disso é que comecei por Búzios e não pelo Rio de Janeiro - talvez porque no Rio não me senti de férias, choveu o tempo quase todo, não conseguimos visitar nada e passamos a maior parte do tempo a ... comer e a beber. pronto. é isto que trago do Rio, comida e bebida (e da boa) e já não é mau!

Em Búzios relaxei (e quem não? aquilo é uma paz!) e senti-me segura, sem passar o tempo todo a ouvir, como no Rio, "não vai ali, não vai aqui, aquela zona é má, aquela outra só de dia, não leva celular, não leva isto e não leva aquilo".

A falta de segurança (que não sei se é tão verdadeira como a que nos foi sendo passada) cansa e despe-nos a predisposição para sentir as coisas com a alma.
Tenho pena que a experiência tenha sido basicamente esta, talvez noutra hora, noutro tempo, possa voltar e viver aquilo de outra forma.

Ainda assim tive oportunidade de conhecer restaurantes bonitos: O Zuca, o Zazá (que a Li me recomendou e que adorei) o Lage, de ir à praia no Leblon, de beber água de coco, de ver aquele gente toda a vender mil e uma coisas, canga, cangão, queijo derretido, gelado, Globo, biquini, etc, etc., e de me deliciar com as babás de cães (que são tantas) que todos os dias vi passar com os ditos à trela - o brasileiro gosta de animais, todo o mundo tem um cão e isso é bestial :)

Mas o Rio (as fotos) fica para outro dia. Amanhã, talvez. Até lá, beijo beijo!

1 comentário:

AddThis