conforto



viciada em conforto, em peças largas, que simplesmente caiem, sem trabalhos, como este vestido de malha da H&M  e este outro da Zara e este outro da Asos e este outro da Mango

não fosse a porra da tendinite aguda que tenho no ombro direito e que me liberta uma espécie de choques elétricos de x em x segundos que me faz dar pinchos de tanta dor, e diria que hoje me sinto tão confortavelmente vestida que podia dormir assim.

e as meninas desse lado aí, também são adeptas deste tipo de outifit a atirar para o "eu quero é sofá" ou é mais para a coisa justa e sexy tipo "vou ali matar alguém do coração e já volto", hum?

3 comentários:

  1. Feliz Natal, linda Vanessa. Com a roupa confortável que bem entenderes:)

    Mar

    ResponderEliminar
  2. Também sou mais "eu quero é sofá" :)

    ResponderEliminar

AddThis