Mes Demoiselles Paris Dress & Yard&Blues hat

Sabem aquelas coisas que compramos e de que nos arrependemos logo de seguida? Tenho tanta experiência na área do impulso que me tenho obrigado a pensar e pensar e voltar a pensar sempre que o assunto são trapos. As compras on line ajudam-me a refletir, normalmente faço uma seleção das coisas de que gosto e adiciono-as a uma wishlist que vou consultando de forma mais ou menos assídua até perceber aquilo que efetivamente me faz falta e aquilo que mais não foi do que uma "pressa" fruto de um estímulo qualquer que nem sempre sei muito bem identificar. 

Depois, claro está, estão aquelas compras que abençoamos, aqueles peças que nos acompanham estação após estão e de que não nos fartamos. Exemplo disso é este vestido da Mes Demoiselles Paris, comprado nuns saldos no site Girissima há já algum tempo e de que gosto tanto. 

Não é uma marca barata, mas vale a pena ir (lá está) estando atenta até ao dia em que chegam as promoções, ou saldos, ou envios grátis, o que seja, que faça a coisa valer a pena. 

Normalmente tento comprar roupa que seja transversal às estações, que possa usar no verão e no inverno com o mesmo à vontade, um casaco por cima, troca-se as chinelas pelas botas e voilá, temos um 2 em 1 que faz valer a pena o investimento.

Hoje vesti-o com umas botas da Asos do ano passado (super altas mas igualmente confortáveis) com um casaco oversized da Zara também do ano passado, carteira da Lanidor (antiga) e este chapéu lindo de morrer lá da nossa loja (aqui) . É único e tem uma cor que adoro além de combinar com quase tudo ;)

O fio madrepérola e o mais comprido com uma folha são da Cinco Store
O do peninha foi presente de Natal o ano passado e raramente o tiro do pescoço!

and that's it for today,

Beijinhos, minhas queridas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

AddThis