Playground attraction

Confesso que fui mais uma de entre as doidinhas que se enfiaram nas lojas no 1º dia de saldos... é mais forte do que eu e fico com aqueles medos de deixar para depois e arrepender-me disso. 

Fiz algumas trocas (e por isso, um grande pedido de desculpas ao meu mano e cunha que me deram um casaco amarelo do meu board de desejos natalícios e que eu, afinal, percebi que não queria assim tanto porque já sou amarela qb) entre elas, este casaco que namorava há uns meses mas que estava um pouco acima do que queria (e podia) gastar. Pronto, agora é meu e já ninguém mo tira. 

Como a ASOS está sempre em saldos e rebaixas e toma lá mais este desconto e apressa-te, tinha comprado on line este vestido já antes do Natal (com um belo desconto) e que chegou ontem, todo ele quentinho e confortável (acho que ando a exagerar um bocadinho nesta coisa do conforto, será da idade e das cruzes? às tantas... :P) 

As tilhas vieram do Brasiu (tão baratinhas que as Converse são lá, "binte e cinco euros"!) e a mala, que já é antiguinha, é da Babash Design que agora, ao que julgo saber, só tem venda on line já  que fecharam a loja que tinham aqui no Espaço 7 no Porto (uma pena, BTW).

E desse lado, quantas gladiadoras já se enfiaram nos saldos, hum?

Beijos!

5 comentários:

  1. Boa noite, pode dizer de onde é o seu casaco? E a referencia se tiver? obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Filipa! É zara 7522/254 :) beijinho

      Eliminar
  2. Gosto muito. Sobretudo das all star. Bem giras😊

    ResponderEliminar

AddThis