um bocadinho de férias - Búzios






aqui fica um pedacinho de mais uma memória de dias bons de um ano que está quase no fim.

Para mim o Brasil é tão intenso quanto as cores de que se veste, nem tudo me agrada, mas quase tudo me encanta.

é uma lufada de ar quente, de humidade que se cola ao cabelo, de gente que se ri e que só nos entende se cantarmos as palavras porque, no fundo, o Brasil é isso também, uma cantiga quente que faz da gente gente.

houve alturas em que fui neura, porque chovia, porque isto e porque aquilo, mas tenho a sorte de me conseguir rir das minhas tão estúpidas neuroses, de me rir de mim própria e de pedir desculpa por ser parva. é uma sorte esta que eu tenho porque não me perco.

não somos felizes todos os dias, a toda a hora, mas podemos e devemos agradecer os dias em que o somos, os bons, os quietos e tranquilos, ao pé de quem nos faz tanto bem.

no fundo não é mais do que fazer o máximo com o que temos (mesmo quando o que temos não são umas férias no Brasil mas uma paisagem bonita no caminho que fazemos para casa, no mimo dos nossos filhos, do nosso cão (tantas saudades que eu tinha dele) da família, na manta nas pernas, no beijo na testa, no abraço quando fazemos o jantar, nas castanhas quentes no cone de jornal, etc, etc, etc.).

gosto da vida por isso fotografei-a também nestes quase 10 dias e quase todos os dias.

os próximos posts vão ser dedicados a eles, mas não são muitos, prometo ;)!

Até amanhã!

4 comentários:

  1. Não quero ver, não quero saber! :D ahahahah!
    De volta e com fotografias lindas para nos meteres inveja! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) não é para meter inveja (nem para me armar em mete nojo) juro!!!! ahahhahaahahah

      Eliminar
  2. susana coutinhodezembro 10, 2015

    óh pá, vocês os dois são giros que se fartam!!!
    Que casal lindo, gosto muito de ver estas fotos felizes, a sério!
    Venham elas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Susaninha!!!!!!! ****** beijoooooooooooooooooooooooooooo

      Eliminar

AddThis