Looney Tunes



no último post de 2015 deixo-vos as fotografias do dia e desejos de tudo de bom para o próximo ano!
um grande beijinho e até pró ano!


colete da Ali Jo
sapatilhas Nike (aqui) 
mochila (com o senhor Silvestre) da Zara 
(bem que podiam fazer uma com o Peninha da Disney...)!
calças e a camisola Zara (coleções passadas)

Playground attraction

Confesso que fui mais uma de entre as doidinhas que se enfiaram nas lojas no 1º dia de saldos... é mais forte do que eu e fico com aqueles medos de deixar para depois e arrepender-me disso. 

Fiz algumas trocas (e por isso, um grande pedido de desculpas ao meu mano e cunha que me deram um casaco amarelo do meu board de desejos natalícios e que eu, afinal, percebi que não queria assim tanto porque já sou amarela qb) entre elas, este casaco que namorava há uns meses mas que estava um pouco acima do que queria (e podia) gastar. Pronto, agora é meu e já ninguém mo tira. 

Como a ASOS está sempre em saldos e rebaixas e toma lá mais este desconto e apressa-te, tinha comprado on line este vestido já antes do Natal (com um belo desconto) e que chegou ontem, todo ele quentinho e confortável (acho que ando a exagerar um bocadinho nesta coisa do conforto, será da idade e das cruzes? às tantas... :P) 

As tilhas vieram do Brasiu (tão baratinhas que as Converse são lá, "binte e cinco euros"!) e a mala, que já é antiguinha, é da Babash Design que agora, ao que julgo saber, só tem venda on line já  que fecharam a loja que tinham aqui no Espaço 7 no Porto (uma pena, BTW).

E desse lado, quantas gladiadoras já se enfiaram nos saldos, hum?

Beijos!

Garruça

Como podem ver, do board de prendas que podiam estar na árvore de Natal resultou uma garruça que eu ofereci a mim própria não fosse dar-se o caso de andar tudo a dormir na forma. 
Encontrei-a na véspera da consoada, na By-S Urban Style e amarfanhei-me logo à dita. 
Sendo que, de tudo o que diz respeito a esta garruça do que mais gostei foi da cara de "WTF" do Jorge quando me viu com ela :D :D :D! 

De resto, o Natal foi óptimo - menos a parte em que comi desenfreadamente - os dias estiveram espectaculares e agora é aguardar pelo último dia do ano para o forrobodó! 

Boas festas para vocês, meninas!!!!

Beijinhos!

conforto



viciada em conforto, em peças largas, que simplesmente caiem, sem trabalhos, como este vestido de malha da H&M  e este outro da Zara e este outro da Asos e este outro da Mango

não fosse a porra da tendinite aguda que tenho no ombro direito e que me liberta uma espécie de choques elétricos de x em x segundos que me faz dar pinchos de tanta dor, e diria que hoje me sinto tão confortavelmente vestida que podia dormir assim.

e as meninas desse lado aí, também são adeptas deste tipo de outifit a atirar para o "eu quero é sofá" ou é mais para a coisa justa e sexy tipo "vou ali matar alguém do coração e já volto", hum?

Mes Demoiselles Paris Dress & Yard&Blues hat

Sabem aquelas coisas que compramos e de que nos arrependemos logo de seguida? Tenho tanta experiência na área do impulso que me tenho obrigado a pensar e pensar e voltar a pensar sempre que o assunto são trapos. As compras on line ajudam-me a refletir, normalmente faço uma seleção das coisas de que gosto e adiciono-as a uma wishlist que vou consultando de forma mais ou menos assídua até perceber aquilo que efetivamente me faz falta e aquilo que mais não foi do que uma "pressa" fruto de um estímulo qualquer que nem sempre sei muito bem identificar. 

Depois, claro está, estão aquelas compras que abençoamos, aqueles peças que nos acompanham estação após estão e de que não nos fartamos. Exemplo disso é este vestido da Mes Demoiselles Paris, comprado nuns saldos no site Girissima há já algum tempo e de que gosto tanto. 

Não é uma marca barata, mas vale a pena ir (lá está) estando atenta até ao dia em que chegam as promoções, ou saldos, ou envios grátis, o que seja, que faça a coisa valer a pena. 

Normalmente tento comprar roupa que seja transversal às estações, que possa usar no verão e no inverno com o mesmo à vontade, um casaco por cima, troca-se as chinelas pelas botas e voilá, temos um 2 em 1 que faz valer a pena o investimento.

Hoje vesti-o com umas botas da Asos do ano passado (super altas mas igualmente confortáveis) com um casaco oversized da Zara também do ano passado, carteira da Lanidor (antiga) e este chapéu lindo de morrer lá da nossa loja (aqui) . É único e tem uma cor que adoro além de combinar com quase tudo ;)

O fio madrepérola e o mais comprido com uma folha são da Cinco Store
O do peninha foi presente de Natal o ano passado e raramente o tiro do pescoço!

and that's it for today,

Beijinhos, minhas queridas!

bohemian



Vestido - Sheinside 
Botas Zara
Colares (antigos)



Amarelo Limão



As de vocês que seguem este blog no FB (as que não seguem, deviam :) se calhar tiveram oportunidade de ver que ontem adicionámos este lenço com umas cores que eu adoro à nossa loja on line. 
Esgotou logo mas hoje recebemos mais 3! Um já foi vendido por isso ainda sobram 2 (corram!)

Bem sei que lenços do género há às dezenas por tudo quanto é loja, mas este... não sei, tem umas cores que adoro: o cinza e o amarelo limão e parece que dá vida à indumentária mais insípida, não acham?

E as compras de Natal, já despacharam tudo? Lucky you se sim... eu estou um bocadinho atrasada nesse capítulo, nem uma para já! :P a ver vamos se a coisa de última hora não corre assim muito, muito mal.

mil beijos!


Malha - Mango 
Shirt - Zara (antiga) 
Chapéu - Zara (antigo)
Lenço - Yard & Blues (aqui
Sapatilhas - Adidas superstar via Asos 
Óculos - Farm Rio 
(são o máximo pois trazem 6 pares diferentes de lentes para podermos trocar de acordo com a disposição) 
Colar Pompons - Inês Viana (aqui)
Colar Madrepérola - Cinco Store 
Carteira - Asos 

coisas que podiam aparecer na árvore de Natal

coisas que podiam aparecer na árvore de Natal



Zara coat /
Nike shoes, $140
Adidas lace up shoes, $105
ESPRIT pom pom beanie, $38
Eletta Watches - Maria Guedes - Boyfriend


(atentos os preços, acho que me arrisco a receber vários garruços este ano :D  ...) 

ontem






























Casaco/botas/chapéu (antigo) - Zara 
Vestido - Twin Set (antigo) 
Carteira - Lanidor (antiga)

(e o que eu gosto de vestidos com casacos longos!!)

Agradecida


Nesta última fotografia dois dos sítios fantásticos onde ficámos alojados: Vila D'este e Casas Brancas. Ambos lindos, charmosos, pequenos almoços deliciosos e daquelas camas dos filmes, enormes, macias e cheias de almofadas. Tão bom!

O Vila D'este com a vantagem de ter uma piscina aquecida com uma vista maravilhosa - a pressa fica do lado de fora, não há espaço para mais nada a não ser apreciar o tão, mas tão bonito que aquilo é - que deu muito jeito nos dias de chuva!


Estas são as últimas fotografias de Búzios, de mais um lugar em mim. ficam aqui para me recordar a afortunada que sou.
Agradecida.

Sapatilhas



Conforto é a palavra de ordem, nada de saltos gigantes (a não ser que tenham uma base muito compensada) nada de coisas que se prendam na calçada, nada de coisas apertadas. O número de sapatilhas aumenta no meu armário e acho que a coisa é para continuar. 

Aproveitei a Black Friday e comprei duas: as Vans amarelas na Transmission  e as Adidas Superstar na Asos (que aqui no Porto estão esgotadas em todas as cores no meu tamanho) e a verdade é que ainda não as tirei dos pés (excepto para dormir, of course)

Gosto destas roupas largas, confortáveis e quentinhas e acho que combinam mesmo bem com as ditas cujas, não é?

(Trago uma camisola oversized da Zara do ano passado e um vestido da Mango usado como saia)

E vocês fãs da 'tilha ou nem por isso?


AddThis