A Julia Sarr-Jamois







é daquelas miúdas que eu, podendo, raptava assim de meia de lycra enfiada na cabeça e que depois levava lá para casa para ela me ensinar tudo quanto é preciso saber sobre como ter esta pinta toda assim num curso intensivo de 48 horas!

Diabos de miúda mais xis pê tê ó!!!

3 comentários:

  1. de acordo! mas ser magra tudo fica bem...eu quando o era todo o trapinho cai bem, agora é q são elas...nem o estilo nos vale!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá! é verdade que uma pessoa magra tem mais facilidade em usar uma maior variedade de coisas, tens razão. só não concordo contigo quando fazes depender o estilo dessa prerrogativa, acho que o estilo é muito independente da figura magra, acho, ao invés, que é transversal aos mais diferentes tipos de corpos e tamanhos e que há milhares de pessoas estilosas, charmosas e encantadoramente elegantes que não são necessariamente magras :) não achas? um beijinho e bom fim de semana!

      Eliminar
  2. pois é...o estilo está lá sempre, há miúda gorduchas cheias dele, o q acontece é que a roupa tem q ser mais estudada, já n serve qualquer trapito....bem esta é minha experiência ao passar de magricelas a gorduchinha.

    ResponderEliminar

AddThis