assim, tipo pavão #peackock




Antes de avançar por aqui fora a falar deste casaco que fez com que a minha mãe desatasse a rir assim que me botou os olhos em cima com aquele ar de "esta minha filha endoidou de vez" queria muito dizer-vos que vocês são as pessoas mais espectaculares que nem que eu tivesse acendido muitas velas e pedido assim muito por pessoas como vocês teria tido a sorte que tenho porque afinal vocês estão por aqui porque querem e não porque eu fiz um cambalacho com Deus e por isso, e por tudo o que me disseram ontem e hoje em resposta ao post anterior, mil obrigados e mil e quinhentos corações farfalhudos daqueles super pirosos de que eu tanto gosto para vocês!!!!!!! 

Em relação à manta de pavão (tão a propósito de egos pois que não há bicho mais emproado que o pavão excepto talvez o Peninha que acha que é alto e um traço de cão e que manda as melhores ancas de cão algumas vez vistas) dizer que bem sei que não é aquela casaca que as pessoas olhem e digam e pensem "ora aí está uma casaca que gostava muito de ter no guarda roupa"

Bem sei que não é uma casaca assim pró consensual (já vos disse da minha mãe? pois...) mas eu achei-a mesmo extraordinária de gira e assim que a vi em saldos metia-a logo para o carrinho de compras (mas assim muito depressa) e segui a correr para o chechout que aquilo estava low in stock e quem compra na Asos sabe que os artigos do carrinho têm cronómetro e que 60 minutos findos, a cena desaparece e lá vem outra "pavona" qualquer sacar-te a casaca de animal pois que o low in stock é sintomático de que "andem aí" mais filhas como tu a sacar trejeitos de pescoço às mães.

E como fui super rápida e assim, consegui e ele chegou todo direitinho tal como eu sabia que iria chegar: gosto tanto disto, "mê dês"! 
E da Asos? mas há lá coisinha melhor do que a ASOS? um mundo de coisas, descontos e pessoas que são os Stylists de todo o género e feitio que dão opiniões e que até fazem listas de coisas que deves comprar tipo supermercado de estilos.

E pensar que em 1993, quando fui para a Universidade, nem uma Zara havia em Coimbra, quanto mais! As coisas mudaram um mundo (que é como quem diz, muito) e a moda democratizou-se e nós ficamos pessoas mais arejadas e mais giras e mais frescas e largámos aqueles outfits do comercio tradicional que ficavam espalhados pelo chão para aproveitar a montra toda não fosse alguém querer aquela camisa de tecido duvidoso e às flores que estava pendurada há duas estações no cabide lá atrás.

E esta coisa da moda reachable é qualquer coisa de bestial, ou não é? Eu cá acho que é!

Então e de links?

Cá vai:

Casaco Story of Lola na Asos (aqui)
Clutch Kellogg's na Asos (aqui)
Sapatilhas Nike em saldos na Footdistrict (aqui)

Sweatshirt Pull & Bear (antiga)


Bom fim de semana!!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Vanessa,este casaco é o máximo como tudo o que usas. És uma inspiração de um bom gosto único. Continua assim.Parabens pelo blogue!

    ResponderEliminar
  2. Genial! Porque o inverno (nem o Porto) têm de ser cinzentos. Parabéns pelo blogue e espero que continues por aqui. :*

    ResponderEliminar
  3. Obrigada a ambas! Eu nem estava nada à espera que este casaco fosse assim do gosto das pessoas em geral Eheheh se vissem a cara da minha mãe iam sentir o mesmo! Obrigada mesmo pelo vosso carinho e feedback:) bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Olhei para o look e imaginei-me a usa-lo na integra!! Lá está, "influencer" ;)

    ResponderEliminar
  5. Olhei para o look e imaginei-me a usa-lo na integra!! Lá está, "influencer" ;)

    ResponderEliminar

AddThis