Caqui



Ontem fui à Zara e fisguei estas calças que tanta falta me faziam por serem caqui e por terem o comprimento ideal para usar com sapatilhas. 
Para além de ter adorado o pormenor da laçada na cintura, adorei a ideia de serem numa cor que praticamente combina com tudo embora apreciasse mais se tivessem sido um achado dos saldos, mas não, são já da nova coleção e custaram cerca de 25 euros o que não é assim nenhum exagero tendo em conta o leque de vastíssimas possibilidades que se me apresentam assim só de ficar a olhar para elas. 

Hoje trouxe-as com esta camisa para lá de velhinha (e única nesta cor que tenho) e com as adidas que são pau para toda a obra e que também dão com tudo e mais alguma coisa, até com avental de cozinha que por acaso até nem uso mas que podia perfeitamente usar com estas adidas. 

O lenço é da nossa loja (aqui) e pu-lo só para as fotos para vocês verem como é bonito e como também ele oferece milhentas possibilidades de conjugações (menos com avental, que acho que não fica lá muito bonito e faz um bocadinho de calor assim para quem está ao fogão). 

Os fios são da Cinco Store (o de madrepérola e o da folha) e o dos pompons é da Inês Viana. 


 (E eu estou desesperada por cortar este cabelo! não me lembro de o ter tido tão comprido como agora e é "uma situação" que já me começa a modos que a incomodar porque não sei que lhe faça e não há meio de ter cá o meu Isidro para tomar conta disto (acho que dia 3/2 é o dia e estou a ganhar coragem para lhe dar a tesourada da minha vida, a ver se sim ou a ver se não, a ver...)

Bom fim de semana!!!!

5 comentários:

  1. Sempre tão gira!! E com combinações tão improváveis, mas que resultam sempre tão bem! Eu adoro moda e trapos desde que me lembro de ser gente, no entanto no dia-a-dia parece que me falta imaginação e ando sempre com o mesmo estilo, embora tenha o guarda-fatos a abarrotar... És uma verdadeira inspiração Vanessa :)
    PS: desculpa lá o "tu", mas como venho a este cantinho praticamente todos os dias para tirar ideias e como pareces ser uma pessoa tão descontraída e com quem me identifico, não consigo tratar-te de outra forma...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oláaaaaaaa! ficas a saber que adoro ser um "tu" para ti e que tu sejas um "tu" para mim :) muito obrigada por me visitares aqui, Cláudia! muito obrigada, mesmo! um grande beijinho e um ótimo fim de semana :)

      Eliminar
    2. Obrigada, para ti também! Beijinhos :) Ah e tenho de ir ver bem essas calças! Eheheheh

      Eliminar
  2. Adoro! E faz-me lembrar imenso a Ellen Pompeo!!
    Adoro esse colar da Inês Viana onde é que se pode encontrar mesmo??
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Diana! o colar comprei via facebook. acho que tenho um ou dois posts para trás com o link para a página da Inês Viana, não se importa de procurar? beijinhooooooooooooo e muito obrigada!

      Eliminar

AddThis