boost de "cunfia"




Este casaco da Story Of Lola, de que já vos falei noutro post e que comprei via Asos, tem sido tipo companheiro assíduo nos dias mais frios, principalmente nos dias como o de hoje que uma pessoa quase gela a moleirinha só de meter o pé fora de casa (e eu saio muito cedo, por volta das 7h30 e acreditem, a essa hora o frio é tanto que mal se respira!).

E lembram-se de vos ter dito que sabia, ou que tinha quase a certeza, que esta não era a casaca mais consensual do mundo?

Pois. Confirma-se :)
Depois da minha mãe, foi a vez do Jorge que, nesse mesmo dia, quando saímos para jantar fora, me perguntou, com o ar mais cândido do mundo, se eu ia levar o bicho para jantar connosco ou se aquilo era só para andar por casa nos dias em que não há lareira.

Claro que com isto uma pessoa fica cheia de inseguranças e pensa uma, duas, três vezes se sempre vai levar o bicho até à rua.

Mas levei, porque não sou um rato e tenho feitio,  e fiz bem!

Chegados ao restaurante - que era a Casa Vasco BTW e que é um dos meus sítios preferidos no Porto - uma rapariga, que estava junto da esplanada à espera de mesa, mal me viu dirigiu-se a mim, toda ela pulinhos, a dizer "que casaco espectacular!!!! que lindoooo!!! (pulinhos. palminhas) não é lindo? - (agora à procura da aprovação e mesmo entusiasmo por parte do seu namorado que, vim a saber depois, trabalhava no mundo das casacas e sabia muito do assunto) - onde comprou? também quero um! não é lindo? - outra vez o namorado- ai que lindo! adoro. trocava-o já por todos os meus casacos!

E pronto. Toda eu era George Constanza. "that's it for me!". toda eu era "tás a ver?" para cima do Jorge (que, não tão influenciável, permanecia com o ar pouco convencido que tinha trazido de casa). 

Aquela querida desconhecida rapariga foi o boost de "cunfia" que faltava, o selo branco que atesta o que já sabemos: que o raio da casaca é espectacular e não me venham cá dizer que não é!


Besooooss!

(O vestido e a carteira são da Zara e antigos e as sapatilhas são Nike Cortez ,também na Asos)

3 comentários:

  1. E eu repito as palavras mágicas:

    ""que casaco espectacular!!!! que lindoooo!!!"

    ResponderEliminar
  2. susana coutinhofevereiro 18, 2016

    O casaco é bem giro, mas convenhamos não ficará bem a qual pessoa. Ou seja, é preciso o tal "twist" que algumas pessoas sabem dar a algo fora do vulgar. E tu, my dear és uma it-girl!
    Com esse vestido e os ténis ficou genial.

    ResponderEliminar
  3. Rico bicho, é o que é! E a Bicha? Do melhor! E o Jorge também é um grande bicharrão, tipo felino. Por isso que esgatanha e faz "Shhhhhh" "Tsssss"...mas está rendido ao bicho, acredita.
    Texuga

    ResponderEliminar

AddThis