Galinácea




quando esta casaca da Lovers And Drifters chegou lá a casa, comprada no sítio do costume (ASOS) vesti-a e despi-a tantas vezes quantas as que foram necessárias para ter a certeza de que a não queria devolver.

É certo que fico com ar de quem vai fazer umas horas de part time para a porta do kentuchi fried chiken, mas depois de estranhar um bocadinho a cena -  fico dividida sobre se me sinto pintaínho se galinha estropiada - a verdade é que ela se entranhou ao ponto de a adorar tal como é e tal como me faz parecer.

Por isso, e pensem as pessoas o que pensarem sobre a "saúde" da minha sanidade mental, vão-me ver com isto bastantes vezes a andar por aí :)

Calças, blusa e carteira da Zara de coleções passadas
Ténis Nike Cortez via Footdistrict

9 comentários:

  1. Girissima Vanessa! Viva a originalidade,afinal não podemos andar todas de igual!!

    ResponderEliminar
  2. Eu comprei o verde. Uma extravagância, pois esta peça não exatamente barata, mas adoro e tem dado imenso jeito. Visto com tudo.
    Xana Nunes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o verde é lindo, mas não havia na Asos e este estava com um saldo muito sorridente :)

      Eliminar
  3. pois...é engraçado o seu comentário, a comparação, mas deixe...fica-lhe bem e é gira a casaca

    ResponderEliminar

AddThis