yeti me




O que dizer quanto a estes casacos que nos aumentam imenso o volume e que nos fazem parecer uma versão de Yeti meets Monstro das Bolachas, hum?

o que vos digo é que primeiro estranha-se e depois entranha-se e depois já não se quer outra coisa e é o cabo dos trabalhos porque não há espaço nos armários para esta quantidade de pêlo e volume!

Ainda assim, e não contente com o espaço ocupado por este e  mais este no dito armário, amarfanhei-me a mais estes dois que estavam com um preço muito convidativo na Asos e que levam uma pessoa a pensar que está a fazer óptimos investimentos para o próximo inverno o que não será necessariamente verdade porque uma pessoa nunca sabe se a coisa Yeti foi apenas um devaneio de uma cabeça a envelhecer ou se acertou na mouche e de futuro serão peças muito usáveis até ao dia em que entra num bar qualquer apinhado de gente e alguém lhe chega um cigarro ao pêlo e lá se vai Yeti e Mosntro das Bolachas a arder por ali fora qué um instante!

Mas entre uma coisa e outra a verdade é que se anda muito quentinha debaixo destas coisas volumosas!

Ora, o "Yeti" vermelho podem ver aqui e o yeti branco e lilás (que é um roupão, eu sei, eu sei! :P) aqui 

As carteiras que trago são Out Of Line, uma marca criada por uma amiga minha que teve imenso sucesso este verão e que esteve (e está) à venda em lojas selecionadas do país.

Algumas delas estão agora com super megas descontos e se vocês tiverem interessem em ver contatem-me por aqui ou pela página do Yard os Girls no Facebook (cujo link está aqui na página do lado esquerdo) que terei todo o gosto em vos mandar fotografias! 

são de morrer de lindas e valem mesmo, mesmo a pena!

2 comentários:

  1. Olá Vanessa, gostava de saber mais informaçoes sobre as carteiras pf :)

    ResponderEliminar
  2. Olá! Será que me podia enviar mensagem pelo página do fb? Assim posso enviar fotos mais facilmente, Beatriz :). Beijinho

    ResponderEliminar

AddThis