Argentina no Porto - Belos Aires




O Belos Aires é um restaurante argentino que é tão bom como acolhedor e simpático. É o negócio de um casal apaixonado - ela portuguesa, ele argentino - com gosto pela cozinha e tudo o que lhe está associado. 
É um sítio relaxado, sem manias. aquilo que podia ser a tua, a minha casa. Aqui a matéria prima é premium e isso, é claro, faz toda a diferença. é o que nos faz voltar sempre com vontade de experimentar coisas novas e por isso foi o restaurante que escolhi para o jantar do meu aniversário.
Fiquei nesse dia a saber que agora o Belos Aires também serve pequenos almoços cheios de coisinhas boas, por isso lá voltámos no sábado de manhã para experimentar o dito - a 6 euros por pessoa - com direito a uma variedade significativa de bolos, pão, bolachinhas caseiras, compotas, iogurtes, cereais e sumos naturais. Muito bom e recomenda-se!


No dia do meu aniversário usei um vestido da HM (como túnica), casaco e lenço da Zara (antigos) as calças que mamãe ofereceu e sapatos vermelhos da Zara (aqui)

Ah, o Belos Aires fica na Rua de Belmonte, no Porto. Experimentem mas reservem com antecedência!

Boa segunda feira!

6 comentários:

  1. Já ouvi e li coisas tão boas sobre este sítio. E o sinal definitivo de que devo ir lá, é encontrá-lo aqui. Obrigada por esta partilha, linda Vanessa. Faz sentido ver o teu sorriso e as tuas coisas de vestir nestes contextos de comer.
    Parabéns fora de tempo. Pela tua vida radiosa.

    Um beijo.

    Mar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida, sei que vais gostar muito deste sítio por todos os motivos, pela comida deliciosa, pela simpatia calorosa das pessoas, pelo chef Maurício que parece um menino homem no seu sotaque engraçado, pela sua linda mulher de dentes brancos sempre a sorrir, pelos vinhos, por tudo! não deixes de ir :) beijinho e muito obrigada pelas tuas (como sempre) lindas palavras!

      Eliminar
  2. Deu vontade de conhecer. Que aspecto acolhedor. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) e olha que o aspeto faz jus a tudo! beijinho!

      Eliminar
  3. Obg pela partilha! Fiquei com vontade de conhecer, e o pequeno almoço é muito variado e muito acessivel. Fica muito caro fazer uma refeiçao neste restaurante?

    Maria Jose

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o jantar fica uma média de 25/30 euros por pessoa. não é especialmente barato mas vale a pena experimentar, Maria! vale mesmo :) beijinho!

      Eliminar

AddThis