Dia da Mulher - Dia de mimos







Quem segue o blog já se apercebeu por esta altura, e passados estes anos todos, que sou fã de vestidos midi e maxi e que me é muito difícil resistir-lhes, não é?

Acho que a razão é óbvia: é que para além de lindos, não têm tempo, não são de estação, são de Primavera/verão/outono e inverno, são do frio, do quente, do ameno, são totalmente transversais e, com um bocadinho de imaginação, são de usar sempre que nos apeteça gingar um estilo mais romântico, ou mais bohémio, ou mais girly. 

Vestem-se sozinhos ou com sobreposições. vestem-se com e vestem-se sem meias. são, acima de tudo, peças que apelam ao romantismo, que nos fazem sentir meninas e eu sinto-me na minha praia sempre que uso algo do género. 

Este ano eu e a Ana decidimos apostar neles e acho que foi uma óptima opção a nossa: são tão bonitos e delicados que só não sei como ainda não fiquei com um de cada cor para mim :P 
O que vocês acham? contem-me tudo que a vossa opinião é que importa! 

O vestido é Yard & Blues e podem comprar aqui e existe na versão em Branco (aqui) e na versão rosa velho (aqui)

A carteira é Out of line - (aquiuma marca criada por uma amiga minha que foi o furor deste verão e que agora temos também na loja on line a menos de metade do preço que custavam nas lojas onde estiveram à venda este Verão (lojas selecionadas de Lisboa, Porto, Comporta e Algarve). 

São lindas, algumas delas peças exclusivas e numeradas (ou seja, não vão esbarrar com outra igual a descer a rua) e todas em pele! valem mesmo a pena, acreditem em mim!

E porque hoje é dia da mulher e é sempre uma desculpa perfeitamente plausível para um mimo aqui e ali, a Yard & Blues encheu a loja de coisas bonitas! Espreitem tudo e mimem-se como quem se despede!

Mil beijos e um óptimo dia para vocês!

8 comentários:

  1. Adoro o vestido. Vou comprar um :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Vanessa,de onde sao as calças metalizadas prateadas? Look do instagram!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alô! são Monki e comprei na Asos ;) beijinhos

      Eliminar
  3. Obrigada Vanessa,sao lindas!!Já não há:(. Adoro o seu bom gosto podia fazer um post semanal com o melhor das lojas online:) beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada! vou tentar fazer isso, prometo!!!
      beijinho e bom fim de semana!!

      Eliminar
  4. Olá Vanessa,gostava muito de comprar este vestido, posso comprar pagando por transferência bancária? Não tenho cartão de crédito. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alo! claro que sim :) será que podia enviar mensagem privada pela pagina do yard no facebook? era mais fácil combinarmos :) beijinho e obrigada!

      Eliminar

AddThis