O ootd e uma palavrinha a vocês


Ontem completei 41 anos de vida e tive um dia super tranquilo e feliz, junto das minhas pessoas e mimada pelos amigos através de tantas mensagens bonitas que recebi. Ontem foi, portanto, um dia bom.

Entretanto, hoje é outro dia, tão igual e tão diferente de todos os outros, porque é outro e mais um.

E foi neste mais um, diferente de todos os outros, que pela manhã recebi uma mensagem que me emocionou imenso de uma menina que me acompanha pelas redes. Ela não precisava de o ter feito, eu nunca saberia o que ela pensa de mim e vice-versa. Mas fê-lo. Deu-se a esse trabalho, escreveu, disse-me e, com isso, com o que me deu, fez-me feliz. 

Fiquei a pensar em todas aquelas vezes que podemos dizer alguma coisa ao outro e não dizemos, por preguiça, por receio, por um milhão de motivos que vamos encontrando pelo caminho para justificar as nossas ações e omissões. Fiquei a pensar nisso, em todas aquelas vezes que gostei de um texto e não disse ao seu autor o quanto significou para mim, em todas aquelas vezes que gostei de uma fotografia e não o exprimi, de todas aquelas vezes em que simplesmente não. 

Neste outro dia decidi, então, que quero ser mais sim para que outra sinta aquilo que a menina de hoje me fez sentir. Obrigada, querida, pelo que me deste, obrigada a vocês por estarem aí!


(casaco e camisa da Zara - coleções passadas
Calças prenda de aniversário de mamãe
Sapatilhas - Nike via Asos
Carteira Out of Line (mais modelos aqui)
Colares - Sandra Filipe na Together - Esplanada do Castelo - Porto)




5 comentários:

  1. Parabéns atrasados :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns atrasados :)

    ResponderEliminar
  3. susana coutinhomarço 17, 2016

    Parabéns Vanessa:)
    Desejo-te muitas felicidades.
    És minha contemporânea, tb tenho 41 anos.
    Beijos grandes.

    ResponderEliminar
  4. oh meu deus <3

    partilhe-se amor e não se poupem emoções!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) és mesmo, mesmo, mesmo para cima de espectacular!!!! obrigada!

      Eliminar

AddThis