soltas de Lisboa

Chegámos a Lisboa depois de uma viagem que se fez debaixo de um temporal medonho para uma consulta médica que afinal não se fez porque infelizmente ainda há muita gente incompetente e estúpida à frente dos serviços a prestar informação que não corresponde exactamente à verdade e a fazer perder tempo (e dias de férias) às pessoas. Em suma, a ida para Lisboa na sexta feira durante o dia teria sido, afinal de contas, perfeitamente desnecessária.

Mas, uma vez lá, já não havia nada a fazer por isso fomos diretos à Guest House que havíamos reservado - super bem localizada e mais charmosa ainda - a Magnólia - estacionámos o carro e só voltámos a pegar nele ontem na hora de regressar: andámos que nos desunhámos!

Com a chuva a dar tréguas descemos a pé até ao Chiado e vimos coisas bonitas como bonecos coloridos e cansados numa janela.




à noite, e depois de termos andado Kms voltámos a sair a pé para ir jantar ao Luzzo

que tem das melhores pizzas dos últimos tempos já para não falar dos "suminhos" :P 

No dia seguinte e depois de um pequeno almoço fantástico na Guest House, fomos a pé até ao jardim das amoreiras e conhecer o Reservatório da Mãe d’Água das Amoreiras e a exposição fotográfica "À luz do dia até os sons brilham. Wim Wenders à descoberta de Portugal”. É LINDO!

que vista linda lá de cima

Mundo Civilizado :) (no jardim botânico)
Os frescos do Príncipe Real

e o meu príncipe real

Jardim e embaixada e almoço no Atalho Real (tão bom!)

Miradouro
Uma boa semana para vocês! beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

AddThis