Calypso Barth (muito) debaixo d'olho

Calypso Barth (muito) debaixo d'olho


3 comentários:

  1. Bom dia, linda Vanessa. Dentro desta onda, encontrei estas sandálias e lembrei-me de ti e da Primavera que és o tempo todo. A ver se gostas:) Um beijo grande!

    https://www.net-a-porter.com/pt/en/product/676001/sam_edelman/gretchen-embroidered-canvas-and-leather-sandals

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que lindas, querida Mar! és tão amorosa... gostava de te ter aqui no Porto, sabes? acho que podíamos ser grandes amigas :) beijo do tamanho desse teu ser gigante e muito obrigada por te recordares de mim quando vês estas coisas coloridas :)

      Eliminar
  2. Também acho que sim, que podíamos ser grandes amigas:) Vou imensas vezes ao Porto. O meu homem é daí. Pode ser que um dia os astros se conjuguem:)

    Impossível não me lembrar de ti, quando vejo coisas às cores e cheias de poesia.

    Um beijo enorme para ti, linda Vanessa!

    ResponderEliminar

AddThis