ode ao bom tempo e às cores



Acho que é transversal à blogosfera: 
andávamos todas desesperadas para trazer cá para fora as nossas peças preferidas, as novas, as já não tão novas mas que adoramos, as que andam connosco há quase uma vida, enfim, trazer cá para fora tudo o que nos apetecer e de preferência com os pezinhos aos léu! 

Hoje apeteceu-me muito vestir este top que comprei no ano passado, já quase quase no fim do Verão e que por esse motivo não tive muitas oportunidades de usar já que as mangas largas dificultam a ideia de vestir um casaquinho por cima. 

 É da Some Days Lovin via Asos e adoro-o principalmente porque tem o feitio ideal para usar com saias ou calças com cintura mais subida sem que se perca a silhueta! 

As sandálias  (super hiper mega confortáveis e baratinhas) são da Pull & Bear (link) desta estação e também têm a versão em preto (link) e alaranjado (link)  
(ou vermelho, que há quem me acuse de um certo daltonismo)

A saia e o colar já antes vos mostrei por aqui, uma é da Sheinside e também já é de coleções passadas, outro comprei assim_tipo_ num_golpe_de_sorte aquando das minhas compras para a nossa loja: acho que é das coisas mais bonitas que tenho e quando não o estou a usar serve para colorir o meu espaço de bijutarias e "tralhas várias" porque fica o máximo pendurado no espelho de moldura cinza que tenho no quarto :)

A clutch é Yard & Blues e é LINDA!

(a propósito, já espreitaram as novas sandálias em camurça que fizemos mesmo a tempo de celebrar o calor?
 Ora espreitem 
(link)
não são tão mimosas...? 
eu estou apaixonada! 



Espero que estejam a ter uma uma óptima semana e que assim continue!




Sem comentários:

Enviar um comentário

AddThis