dias pequeninos


Para tanto que tenho para fazer. 

O blog tem estado "para depois", não há tempo para outfits, para almoços com pai ou mãe, para ir aos saldos a Santa Catarina, para almoçar descansada.
 NADA!
É sempre tudo a correr e com muito pouco tempo para coisas pelo meio.
Começo a trabalhar cedo - processos, processos, processos.
Ao almoço, loja, Ana, ideias, fotos, novidades, loja on line, Facebook, mensagens, mensagens, mensagens, respostas, respostas, respostas.
Volta aos processos. Sai dos processos, loja, Ana, loja on line, Facebook, mensagens, mensagens, respostas, resposta, respostas
 (tendinite nos dedos a agravar-se)

Final de dia. 
Finalmente. 
"ah espera"
mensagens, mensagens. mensagens (a pizza está a queimar no forno). telemóvel vulgo manus longa da minha pessoa, respostas, perguntas, respostas, perguntas, and so on, and so on.

Estou a modos que EXAURIDA e a precisar tanto, tanto de me atirar para uma toalha de praia e dormir de boca aberta tipo desmaio!

E agora, neste bocadinho que arranjei, vim só aqui deixar-vos uma amostra do que temos feito nos últimos tempos. espero que gostem porque é das coisas que me dá tanto, mas tanto prazer!

Estou cansada, verdade. Mas, e acima de tudo, recompensada pela forma como todas as meninas têm sido fantásticas no feedback que nos vão dando!
Assim vale tanto a pena!

mil beijos e até já!
(que é como quem diz, assim (e sempre) que puder)

Sem comentários:

Enviar um comentário

AddThis