os vestidos da Ana e da Vanessa (Yard & Blues)



Um dia, há já 5 anos quis o acaso e o facto de andar desesperada à procura de alguém que me fizesse umas alterações numas roupas de que não me queria desfazer, que a minha vida cruzasse a da Ana e a dela a minha.

Hoje estamos aqui, amigas, (cada vez mais) e a pensar e a criar coisas juntas, cada vez mais felizes com o resultado de todo este esforço (porque é muito para quem acumula dois trabalhos, como eu e como ela) mas que vale tanto a pena!

Estes vestidos são todos diferentes uns dos outros, são poucos e a ideia comum a todos eles é a de serem peças descontraídas, como deve ser o verão, como devem ser as férias e, acima de tudo, como devia ser a vida!

são vestidos fluídos, que não nos prendem os movimentos, mas muito femininos e coloridos para nos fazerem mais felizes neste Verão que ainda agora começou!

Hoje Portugal está ao rubro, somos enormes e capazes de tanta coisa!

hoje sinto-me inspirada pela felicidade conjunta deste país que se levanta sempre.

hoje, porque estamos ainda mais felizes, acho que vamos ter novidades lá na loja!

Stay Tooned!

beijinhooooooooooooooooos!


Sem comentários:

Enviar um comentário

AddThis