Cor de morango



O vermelho e seus derivados- a cor que menos usava até aquela amiga açoreana de que vos falei no outro dia me dizer que era uma cor com que gostava muito de me ver. 

Duvidei, torci a narigueta e contra argumentei com grunhidos interrogativos, mas ela continuava a insistir naquilo e eu, que estou sempre a "considerá-la" ,fiquei com aquela para memória futura.

No outro dia - quando fui comprar aquelas sandálias fantásticas com as papoilas à The Feeting Room - bati de frente com este top (body) com esta cor linda de morrer, super aberta e cheia de vida, uma malha ótima, daquela grossa e com o peso certo para cair lindamente, e com faixas tanto na frente como nas costas que dão para ser usadas como a pessoa e a sua imaginação quiser. 


AMEI!

Virei a etiqueta, assim a medo, e pamba: saldo de 30% (também existia em no azul da estação e em amarelo, se não estou enganada)

experimentei e como gostei imenso da forma como cai e como deixa os ombros descobertos, trouxe-o comigo sem fazer muito bem ideia de com quê é que o ia usar.

Esteve no armário até hoje e quando vesti estas calças que mamãe deu nos meus anos (adoro o movimento delas) achei que eram perfeitas para usar com o pendurado_há-demasiado_tempo top exactamente por não ser assim uma combinação muito óbvia.
não acham?

(se não acharem, mintam-me, s'il vos plaît  que eu não lido bem com a verdade dita assim de chofre!)

Depois fui buscar esta carteira - que é tão antiga, tão antiga que já nem me lembro - da MUU Handbags- e calcei os Converse que comprei no Brasil (tãaaaaaaaaaaaaaaaaao, mas tãaaaaaaaaaaaaao mais baratos do que cá)

e that's it: super confortável e em modo descontraído mas com uma corzinha para animar o facies!

O fio dourado é Cinco Store e a pulseira é da Mango mas quase tão antiga como a carteira!

E é isto por hoje, uma conversinha que não acrescenta nada às nossas/vossas vidas mas que, pronto, tive na mesma!

beijo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

AddThis