#músicasdaminhavida #1


Stone Temple Pilots   Creep (Official Video)[1] from Pedro Leão on Vimeo.


à semelhança dos cheiros, a música transporta-me invariavelmente para a minha vida aqui ou ali, neste ano e naquele outro, onde era uma coisa e outra e tudo ao mesmo tempo.

Os Stone Temple Pilots fizeram parte de mim durante quase todos os anos da juventude, trazidos pelo Cristophe, um amigo que vivia em Paris e que todos os anos passava férias em Arganil na casa onde passei tardes maravilhosas à volta da piscina a ouvir todo o tipo de grunge e rock que ele trazia de lá.

Ele não sabe, mas educou-me o gosto que ainda hoje conservo por este género de música que oiço vezes e vezes sem conta e que me traz sempre imagens daqueles tempos tão bons e especiais que vivemos.

Fui uma miúda feliz, não tenho quaisquer dúvidas quanto ao que vivi.

esta é uma rubrica que espero continuar aqui pelo blog, a da música... 
faz parte de mim e gostava de partilhar convosco o que se escuta deste lado de cá.

bom início de semana!






2 comentários:

  1. isto era, na certa, o que faltava aqui, para ser perfeito.

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada, querida Renata! :) beijinho

    ResponderEliminar

AddThis