o Mickey e moi!




Parece que este ano a roupa com a bonecada Disney está em força pois logo a seguir a ter comprado esta sweat na TOPSHOP, a Zara aparece com uma paleta de camisolas e t-shirts com mickey, pateta e o donald e outras, igualmente giras de banana e tomate que também já adquiri para usar com tudo.

quanto à bonecada, cumpre dizer que me chateia muitíssimo que o Peninha, essa ilustre figura que inspirou o nome do meu cão, não seja tido nem achado quando toca a ser retratado na roupa das pessoas! 
definitivamente o tipo tem de mudar de manager! 

Mas dizia eu, adorei esta camisola que comprei na topshop (aqui) e hoje, que é outono, apeteceu-me trazê-la comigo com esta saia amarela (meninas hoje vamos sair, just girls, vai ser só curtir, veste uma camisolaamarelaaaaa- um momento de musiquinha que me veio agora à cabeça) dos saldos da Zara (uns belos quase 10 euros) botas (que venero) da Isabel Marant e uma carteirinha preta crossbody, que não faz o meu género mas que dá jeito e que por isso comprei há uns anos quando a vi em saldos na Zara (também por 10 euros)!

o guarda chuva - super indispensável no dia de hoje - é do chenês, como diz uma amiga minha que, açoreana de gema, fala as palavras como se estivessem sempre vivas e andarem e a fazerem muita coisa ao mesmo tempo, e que me soam sempre a música e a coisas giras e engraçadas, ate porque ela é, também mas não só, a pessoa mais engraçada do mundo, graça que. mui generosamente, partilha connosco, os privilegiados!)

já não contava voltar aqui, por isso desejo-vos outra vez bom fim de semana que é para não acabar o post sem me despedir!

beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

AddThis