Avulsas das férias de julho de 2016 e comida

A praia da Carriagem só para nós e um fato de banho da Asos que foi amor à primeira vista ainda que ficasse muito mais espectacular numa versão magra da minha pessoa e não na versão braços e pernas de camionista. mas sem cão, caça-se com gato. 
eu sei, eu tenho cão, mas vocês percebem o que eu quero dizer.

Lisboa, no ZeroZero.
 Mnham!!

Outro fato de banho que é de morrer de lindo (eu cá acho, que sou menos de florzinhas) da Missguided mas que, lá está ... fecha a boca, Vanessa Alexandra!



 subir e descer degraus antes de ir ali à Arrifana abrir a boca para mais um kilogramas.

Bar da Praia da Arrifana a abrir a goela para estes petiscos maravilhosos e esta sangria branca com pepino e cenas que escorregam lindamente e que te embebedam à traição.

Eu de tacha arreganhada a ver o Jorge a curtir o mar em pelota (eu disse que a praia era só nossa!)

Nós os dois com um pau de selfie que só usámos quando não estava ninguém capaz de testemunhar a nossa figurinha a atirar pró caça pókemon.

um dos amores da minha vida no Alvor num dia em que Aljezur estava com os graus celsious trocados.

Uma suite espectacular em Sintra que só admite bichos mas crianças nem cheirá-las!

Um pequeno almoço daqueles em que queres comer de tudo e mais alguma coisa e depois até te arrependes um bocadinho por que não precisavas de mais calorias a fazer forrobodó nas tuas pernas, rabo e cintura!

O focinho mais apetitoso do mundo inteiro!

E... lá está... mais um petisquinho de Praia da Adrága que isto de acabar as férias sem ganhar pelo menos 3 Kgs não é a mesma coisa!

Bom fim de semana, queridas pessoas!
por aqui chove mas parece que amanhã o verão volta meio de mansinho!
é aproveitar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

AddThis