Top preto e calças às flores



o mote da minha roupa é o conforto, acho que já vos disse isto uma série de vezes mas eu sou uma pessoa um bocado repetitiva, coisa de família que vem lá dos lados da minha mãe onde todas falam das mesmas coisas vezes sem conta, tipo maluquinhas, sendo certo que a malta se entende por que, a bem da verdade, não tem outro remédio, não é?
:)

e perguntam vocês, o que é isso do conforto para ti?

Tudo o que tenda para o L ou XL!
basicamente é isto: calças largas, vestidos largos, t-shirts alguns tamanhos acima, túnicas de mangas largas, camisas boyfriend, tudo o que não prende movimentos!

é assim que me sinto no meu elemento, ainda que também goste, como todas as mulheres de, de vez em quando, vestir um vestidinho mais xipêtêó para ir ali jantar fora (de preferência com sapatilhas, que até o xipêtêó tem limites!)

hoje estou plenamente confortável (ainda que com o bucho um bocadinho inchado em resultado do almoço ali mais abaixo no Abadia) com este top e calças Zara de coleções passadas e estas maravilhosas sapatilhas Diadora que comprei na Topshop em saldo e que, em matéria de conforto  são "daqui" !

O fio comprido é Cinco Store <3 p="">
os brincos H&M
o relógio Aldo -homem
beijos, meninas! beijos!



4 comentários:

  1. olá percebo-a perfeitamente quanto a conforto e tamanho para o L e XL, quem não percebe é uma amiga minha que está sempre a moer-me o juízo a dizer se te cabe o M, porque vais atrás do L...ora porque gosto de andar à solta, dígamos que é uma questão de liberdade. bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é exatamente isso: a liberdade! e não venham cá os S's e os M's tirarem-nos isso!!! :D beijinhos!

      Eliminar
  2. Oh pah! A esbanjar charme pelo nosso Porto! :) Um big like para este outfit!
    Hum... Abadia! Ao tempo que não ponho lá os pézinhos! eheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu também já não ía lá há 6 ou 7 anos, mas como iniciei novos hábitos alimentares - tipo sem hidratos e açucares e porcarias processadas, ando a escolher restaurantes mais tradicionais par não me tentar com as cozinhas mais modernas! e comi bem ;) obrigada, querida pela tua sempre e inesgotável simpatia! beijinhos

      Eliminar

AddThis