Vestido Bordado da Zara


acho que ele fala por si e não há mais nada a dizer!

ah, esperem: as sandálias... estive dois meses em namoro pegado com elas até que depois, truflas, assumi o casamento!
são da The feeting Room (aqui no Porto mas com loja on line - link) e são lindas de morrer, não são?

a carteira, dentro do género que vocês sabem que é o meu ( não resisto a isto e podiam-me dar todas as carteiras de marca do mundo que eu não trocava) é da Tendências Store em Lisboa.
os brincos que não tenho tirado nos últimos tempos, são HM e a pulseira super linda é da Blanco mas ja tem uns aninhos!

bom fim de semana!

3 comentários:

  1. como não há comentários, se está do mais linda dos últimos tempos! eu cá queria tudo também.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito Obrigada, isso sabe mesmo bem assim para entrar no fim de semana! beijinho grande!

      Eliminar
  2. Vanessa, um dia que se canse desse vestido lembre-se que existe uma pobre alma no Porto que correu tudo atrás dele e não o encontrou: EU!! :D

    <3

    ResponderEliminar

AddThis