ELL - Easy to Love & Live.



Depois de uma sexta feira de muita dança no Plano B (conseguimos fazer uma noite completa e acabar às 2 da manhã! uuuuu), de um sábado mais ou menos cáotico fruto de uma saída à noite muito exigente para este meus 41 anos - com um concerto de Lloyd Cole na Casa da Música pelo meio e cantorias no taxi de regresso a casa - Domingo foi dia de repor açucares na Casa Vasco (o que eu gosto daquilo) e de passar a tarde literalmente enterrada no sofá a ver Narcos que uma pessoa precisa de uma certa dose de bofatadas para voltar a ter reação no corpo.

A caminho dos petiscos pedi ao meu também ressacado rapaz para tirar estas fotos que era para ter alguma coisinha para postar aqui no blog, nomeadamente estas sandálias que me ofereceu a Teresa da ELL - Easy to Love & Live.

As sandálias são fantásticas por uma série de motivos.
Primeiro - o conforto!
Segundo - a possibilidade de teres vários modelos com um só par porque as partes de cima são variadas e podes trocar de acordo com a roupa que te apetecer vestir, tipo aqueles relógios com braceletes de várias cores e materiais.
Não é o máximo?
Terceiro - e directamente relacionado com o anterior, a possibilidade de teres "vários" pares de sandálias ocupando o espaço de apenas um
(o que é ótimo para quem, como eu, tem a sapateira a rebentar pelas costuras)

acho a ideia mesmo, mesmo genial e só lhes desejo a maior sorte do mundo para este projeto!


estão a ver? as mesmas sandálias, partes de cima diferentes!
tão fixe!


O vestido é SheIn
a carteira da Tendências (em Lisboa)

2 comentários:

  1. Respostas
    1. tu és demais! :D :D :D :D ehehheeheheeh obrigada, minha princesa portuense!

      Eliminar

AddThis