Músicas da minha vida #3


Velvet Revolver - Fall To Pieces Music Video from Slash TV on Vimeo.


esta música... nem sei o que vos dizer sobre os tempos em que ela mais me tocava na pele. foram daqueles tempos escuros, em que nos encolhemos sobre nós e esperamos que a vida passe, que apenas passe.

acho-a extraordinariamente fantástica e, apesar desses tempos, continua a tocar em mim e para mim todos os dias dos meus dias.


I keep a journal of memories

I'm feeling lonely, I can't breathe
I fall to pieces, I'm falling
Fell to pieces and I'm still falling

6 comentários:

  1. Estás sempre a falar nesses tempos, Ness. Saudades? ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nunca saudade. talvez nostalgia, porque a angústia é um estado de alma que também vicia ;)

      Eliminar
    2. (e é normalmente nesses estádios que se encontram as melhores músicas. tu sabes disso tão bem quanto eu ;)

      Eliminar
  2. Angústia, Ness? O passado é isso mesmo: passado. Não vale pena recorda-lo nem que seja pelas músicas boas. Afinal é por isso que elas são do passado. Se tivesse valido a pena não o seria, não é? Eu prefiro musicar o presente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sem o passado não és presente... eu sou muito do presente, mas o meu passado sou eu nas mais diversas formas, boas e más, em desequilibro equilibrado. gosto das músicas do meu passado na medida em que até nem o são, são de hoje, com reminiscências de então. Como os perfumes. beijinho.

      Eliminar
  3. (a rubrica é #músicas da minha vida, não É #músicas que estão a passar na RFM ;)

    ResponderEliminar

AddThis