post de quando consegui amarfanhar 2 peças HM Studio 2016



E não é que desta vez consegui amarfanhar as peças de que mais gostava da HM Studio?! 
(palminhas de foca) 
tudo on line e muito depressa que o carrinho de compras evapora-se em 30 ss
(mal, muito mal feito BTW)

A verdade é que quando botei olho na coleção, o fato foi logo o que me trespassou os olhos, tipo morteiro! 
ADORO o corte, o das mangas então é brutal de lindo, e a forma como veste confortável é a cereja no topo do bolo(a velha máxima) 
 E vocês, que me dizem?

 Calças e casaco - HM Studio Fall/Winter 2016
T-shirt XL- Zara 
Brincos (lindos) - Mango 
Fio- CINCO STORE <3 b="">
Sapatilhas - Nike Cortez
Carteira - Bimba & Lola (antiga)

(as fotos são pela mão do meu fotografo preferido: papai!)

6 comentários:

  1. a sério ... mais do que tudo, esse cabelo está um arraso (sim eu sei, mas é que não consigo tirar os olhos dele).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estás a falar a sério? é que eu já não o posso ver de tão comprido. tenho corte marcado para dia 27 e ainda estou indecisa se vai ser muito ou pouco. mas obrigada, Renata! :) beijinho!

      Eliminar
  2. Tás cá com um cabelão. a-do-ro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto, Também tu? agora fico aqui esta ambivalência sem saber o que faço à gadelha!

      Eliminar
  3. Não costumo comentar, tudo top menos a bolsa, bonita sim mas, não nesse fato! (lucky you conseguir amarfanhar hm studio online). Cheers

    ResponderEliminar

AddThis