Fim de semana compridinho


Estes foram os 2 últimos dias de férias dos 12 (suados) que tive este ano e confesso-vos já que estava mortinha por este fim de semana que começou em Viseu - assim numa visita relâmpago - jantar, dormir, acordar cedo, passeio curto e rumo à estrada até nuestros hermanos, mais concretamente Toledo onde passámos a segunda noite.

Pelo caminho - na N403 - que aconselho vivamente porque é uma estrada fantástica (principalmente para quem tire muito prazer da condução) com uma paisagem árida extraordinária, tipo filme de cowboy - parámos na cidade de Ávila, com as muralhas a percorrerem 2,5 kms de extensão  e com 88 torres (fui ver isto à wikipédia, não julguem vocês que andei feita doidinha a contar torres e distâncias) que são de uma pessoa ficar de boca aberta!
A cidade é efetivamente linda, principalmente à chegada, quando nos deparamos com toda a sua extensão nos picos mais altos da estrada.

Foi aqui que marquei o início deste fim de semana que foi sobretudo e, diria quase exclusivamente, dedicado à comida e bebida!
iniciei-me com o solomilho, que estava daqui, acompanhado por uma salada e um copo de vinho branco fresquinho que era mesmo o que me estava a apetecer para aquele interregno de viagem.




Daqui seguimos para Toledo - que mostro amanhã para não vos cansar muito com as minhas mini férias que não interessam a ninguém, como nunca interessam as férias dos outros :D 

Besos, besos, chicas guapas!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

AddThis