A partir de hoje






























e nos próximos 15 dias, o estado será, mais coisa menos coisa, este!

vemo-nos em Agosto, com mais tempo para o blog e posts mais regulares.
prometo!

beijinhos e boas férias 

os vestidos da Ana e da Vanessa (Yard & Blues)



Um dia, há já 5 anos quis o acaso e o facto de andar desesperada à procura de alguém que me fizesse umas alterações numas roupas de que não me queria desfazer, que a minha vida cruzasse a da Ana e a dela a minha.

Hoje estamos aqui, amigas, (cada vez mais) e a pensar e a criar coisas juntas, cada vez mais felizes com o resultado de todo este esforço (porque é muito para quem acumula dois trabalhos, como eu e como ela) mas que vale tanto a pena!

Estes vestidos são todos diferentes uns dos outros, são poucos e a ideia comum a todos eles é a de serem peças descontraídas, como deve ser o verão, como devem ser as férias e, acima de tudo, como devia ser a vida!

são vestidos fluídos, que não nos prendem os movimentos, mas muito femininos e coloridos para nos fazerem mais felizes neste Verão que ainda agora começou!

Hoje Portugal está ao rubro, somos enormes e capazes de tanta coisa!

hoje sinto-me inspirada pela felicidade conjunta deste país que se levanta sempre.

hoje, porque estamos ainda mais felizes, acho que vamos ter novidades lá na loja!

Stay Tooned!

beijinhooooooooooooooooos!


dias pequeninos


Para tanto que tenho para fazer. 

O blog tem estado "para depois", não há tempo para outfits, para almoços com pai ou mãe, para ir aos saldos a Santa Catarina, para almoçar descansada.
 NADA!
É sempre tudo a correr e com muito pouco tempo para coisas pelo meio.
Começo a trabalhar cedo - processos, processos, processos.
Ao almoço, loja, Ana, ideias, fotos, novidades, loja on line, Facebook, mensagens, mensagens, mensagens, respostas, respostas, respostas.
Volta aos processos. Sai dos processos, loja, Ana, loja on line, Facebook, mensagens, mensagens, respostas, resposta, respostas
 (tendinite nos dedos a agravar-se)

Final de dia. 
Finalmente. 
"ah espera"
mensagens, mensagens. mensagens (a pizza está a queimar no forno). telemóvel vulgo manus longa da minha pessoa, respostas, perguntas, respostas, perguntas, and so on, and so on.

Estou a modos que EXAURIDA e a precisar tanto, tanto de me atirar para uma toalha de praia e dormir de boca aberta tipo desmaio!

E agora, neste bocadinho que arranjei, vim só aqui deixar-vos uma amostra do que temos feito nos últimos tempos. espero que gostem porque é das coisas que me dá tanto, mas tanto prazer!

Estou cansada, verdade. Mas, e acima de tudo, recompensada pela forma como todas as meninas têm sido fantásticas no feedback que nos vão dando!
Assim vale tanto a pena!

mil beijos e até já!
(que é como quem diz, assim (e sempre) que puder)

AddThis