Playa Paraíso - Tulum



No dia em que fomos passear, um passeio que começou às 6 da manhã com um encontro imediato com um guaxinim que não foi o tipo mais simpático que conheci na minha vida, e depois de termos visitado as ruínas de Tulum (aqui) o Miguel levou-nos a esta praia absolutamente incrível e a uma hora em que o dia tinha acabado de começar o que ainda a tornou mais especial já que estava praticamente por nossa conta.

Confesso aqui que tenho imensa pena de não ter feito todos os passeios que havia para fazer, de não ter passado os dias a descobrir mais deste sítio incrível e de não ter vindo ainda mais impressionada com a beleza de tudo o que vi e vivi neste único dia!

Se forem ao México façam o favor de entrar em contacto com o Miguel - um português que há mais de 20 anos assentou arraiais no México (can you blame him?) e que faz tours por estes sítios maravilhosos só com portugueses!
A experiência é incrível, garanto-vos (façam a procura no FB por Exploratours ou Miguel Castela) e a energia super da boa ;)

Da praia seguimos para uma água de coco (que é só a coisa que a minha mãe mais gosta ao ponto de chatear quem for preciso chatear para se ver de coco na mão - a filha incluída :-/)

Como podem constatar, não estou a exagerar:


E estas mangas? ca bom!

Também foi aqui que comprei o óleo de coco mais extraordinário que alguma vez experimentei no corpo (feito ali)! Tão bom, mas tão bom que só me arrependo de não ter amarfanhado os frascos todos (cepinho de burra).

A seguir a isto fomos visitar o D. Filipe, seus 18 filhos, mulher e bichos. mas isso fica para a semana!

muitos beijos e muito bom fim de semana




Sem comentários:

Enviar um comentário

AddThis